Enduro dos Vinhedos FESTA DA UVA Bike 2013

O Enduro dos Vinhedos Bike é uma prova organizada por amigos para os amigos . Por sua vez esta prova foi inspirada no Enduro dos Vinhedos, um enduro reconhecido nacionalmente e considerado por 6 anos seguidos a prova mais dura do Brasil. O Enduro dos Vinhedos Bike, será uma prova de regularidade, ou seja, o vencedor será aquele que manter a média estabelecida para o trecho e passar nos postos de controle(PC'S)no tempo estipulado pela organização. O Enduro de regularidade é uma prova que possibilita a todos os bikers participarem, independente se for um atleta de alto nível bem como um "pedalador" de final de semana, o que vale mesmo é seguir as orientações e referencias passadas pela planilha de navegação e manter e manter a Velocidade média(km/h). Em resumo, é uma prova que TODOS podem participar e muitas vezes o atleta melhor preparado não será o vencedor. Claro, que não podemos esquecer das Trilhas, estas sim serão um diferencial na prova. Haverá para todos os gostos, desde as mais rápidas como as mais técnicas, tudo isso envolto dentro da mata nativa de nossa Região e também pelas belas paisagens belas paisagens que rodeiam a nossa cidade. Contamos com a participação de todos vocês. Em breve passaremos maiores informações



- O trilheiro na foto acima é o Sr. Flávio Longhi, menbro do Trail Clube de Caxias do Sul e um dos organizadores do Enduro dos Vinhedos, falecido neste ano. Fica aqui a nossa homenagem ao grande amigo.

Seguimos com o levantamento da prova. Nem a chuva nos segura!



NOSSOS PRIMEIROS APOIADORES PARA ESTE EVENTO.

- Planilhamento em andamento, fica uma certeza, esta prova é para quem gosta mesmo de trilha. 

- Conferencia da 1ª parte da prova das categorias Elite e Master concluída. Preparem o equipamento e a alma, pois com certeza esta sairá lavada.
Enduro dos Vinhedos Festa da Uva Bike, está prova promete.
Algumas informações sobre o Enduro dos Vinhedos Festa da Uva Bike 2013:
Esta prova será um enduro de regularidade, toda ela planilhada onde o piloto deverá navegar conforme as indicações da planilha, bem como manter a média horária estabelecida pára o trecho.
Largada será nos pavilhões da Festa da Uva com chegada no mesmo.
Data: 07/12/13
Categorias: Elite,Master e Estreantes/Duplas.
A prova terá 2 planilhas de navegação, uma para a categoria Elite a Master ( com médias horárias diferentes para cada) e uma para a categoria Estreantes/Duplas. Para esta, a média horária  e planilha serão  diferenciadas.
Distancia aproximada: de 30 a 40km, dependendo da categoria.
Tipos de piso: A prova utilizará alguns trechos de asfalto e chão batido, grande parte do trajeto será feito por trilhas, que variam de dohwhills, uphills, singletracks,a trilhas mais abertas, atendendo a todos os gostos e níveis técnicos. Todas estas trilhas são pedaláveis.
Em breve passaremos mais informações.
Grande abraço e boas trilhas.
PANGAS- SELEÇÃO NATURAL
CATEGORIAS E DISTÂNCIAS

Elite (solo): 30km
Master (solo): 30km
Estreantes (solo): 22km
Duplas: 22km


CATEGORIA ESTREANTES FEMININO
1º CARMEM ESPINDOLA
2º MARLI TEDESCO
3º RENATA CASALI

Um comentário: